Bradesco Saúde lança campanha “Quero Mais Saúde” para impulsionar novos negócios no segmento PME
Com o objetivo de incentivar a comercialização de planos para o segmento SPG (Seguro para Pequenos Grupos), que abrange pequenas e médias empresas de 3 a 199 pessoas, a Bradesco Saúde lança a campanha “Quero Mais Saúde”, ofertando planos de saúde, exclusivamente dental ou saúde conjugado ao dental.
Voltada a corretores parceiros da operadora em todo o país, a iniciativa, válida até o fim do mês de setembro, reúne condições exclusivas tanto para os profissionais de venda quanto para as empresas contratantes.
Durante o período da campanha, novos clientes terão 50% de desconto na segunda parcela da mensalidade, promoção válida também para clientes da Bradesco Dental.
Já os corretores ou angariadores, devidamente identificados na proposta, concorrerão a dois sorteios no valor de R$ 200 mil, alusivos a um veículo Jeep Compass. Com a parceria da Bradesco Capitalização, a ação promocional oferecerá um número da sorte para cada venda de planos de Saúde cuja proposta seja emitida e concretizada ao longo do mês de setembro.
A novidade foi apresentada pela diretoria da Bradesco Saúde aos corretores em uma live na quarta-feira, dia 3.
“Sabemos que ter um plano de saúde é um dos principais desejos dos brasileiros. E esse interesse está presente também no planejamento das pequenas e médias empresas, que buscam oferecer um plano de saúde de qualidade reconhecida para cuidar da saúde de seus colaboradores. Com a campanha, geramos novas oportunidades de negócios com os produtos Bradesco Saúde, ao reunirmos condição especiais que beneficiam corretores e clientes”, destaca Carlos Marinelli, diretor-presidente da Bradesco Saúde.
A Bradesco Saúde é considerada a marca preferida pela população em pesquisas em diferentes mercados. Entre os reconhecimentos estão os de melhor plano de saúde de São Paulo por quatro anos consecutivos, na premiação promovida pela Folha de S. Paulo, e o de plano mais amado dos cariocas por cinco anos seguidos, na pesquisa realizada pela revista Veja Rio.
Com um portfólio diversificado, para empresas de todos os tamanhos e perfis, a Bradesco Saúde tem no SPG um dos seus principais focos de atuação, segmento no qual conta com mais de 1 milhão de beneficiários. Este ano, a operadora tem registrado crescimentos expressivos na base de segurados de contratos de pequenas e médias empresas, em diversos mercados, em diferentes regiões.
Sobre o Grupo Bradesco Saúde
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, atende hoje a cerca de 3,8 milhões de beneficiários.