AconsegRJ_BannerG_970x150.jpg

Direção da Allianz faz balanço positivo e renova confiança nas assessorias de seguros



A Allianz Seguros completou 100 dias da aquisição da carteira Auto SulAmérica. Os jornalistas da imprensa especializada foram convidados para um café da manhã para apresentação do balanço, nesta quinta-feira, 29 de outubro. Participaram o presidente da companhia, Eduard Folch, o diretor executivo Comercial, Eduardo Dal Ri, e o diretor executivo de Massificados e Vida, David Beatham.


O processo que teve início em 10 de julho está sendo tocado com êxito e segundo os executivos mantendo o nível de crescimento das operações, respeitando as diferentes culturas e 100% em home office.


“Uma experiência única e estamos muito felizes”, disse Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial, ao lembrar que a primeira preocupação da nova equipe foi com os funcionários, seguida dos corretores e do time da área comercial. “Em tempo recorde mais de 30 mil corretores estavam com os seus respectivos accounts”, lembrou.


Assessorias – O presidente Eduard Folch reafirmou “a importância das assessorias de seguros para as operações da Allianz no Brasil”. E Eduardo Dal Ri destacou que companhia comprou um modelo de negócio plural. “O primeiro modelo sistêmico que começamos a construir foi o das assessorias. São mais de 70 assessorias no país. Conversamos muito com todas elas e com os demais canais de distribuição. Fizemos tudo de forma transparente o tempo todo”.


David Beatham chamou atenção para a possibilidade das assessorias ampliarem seus negócios através de uma gama enorme de produtos diversificados em outros nichos, tais como, o empresarial, vida e condomínio.


Aliado a isso, o presidente da companhia lembrou da importância da marca Allianz, que está entre as 40 mais reconhecidas do mundo e a solidez financeira da empresa. 


O presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, recebeu com satisfação o crédito de confiança da direção da Allianz e disse que “certamente as nossas afiliadas irão corresponder atuando em sinergia com  os propósitos da Allianz. Além de estarem capacitadas a unir forças em prol de uma ação conjunta que vise fortalecer e ampliar os negócios da seguradora em nosso estado”.  


Ineditismo – Se depender da criatividade da equipe da Allianz, o sucesso está garantido. Cada jornalista convidado a participar do encontro recebeu uma cesta de café da manhã, em sua residência. Uma ideia pioneira que tornou o encontro mais agradável ainda.


Mapa do Site

Facebook

Notícias

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por: