Mapa do Site

Facebook

Notícias

Tokio Marine cresce 19,2% no segmento de Pessoas até setembro

November 13, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Seguradora apresenta novidade em produto Auto para os Corretores

31/10/2019

 

Seguradora traz novidade no mercado, e o Seguro Carta Verde da HDI Seguros pode ser contratada avulsa à proteção compreensiva e cobrir prejuízos por conta de danos causados a terceiros na Argentina, Paraguai e Uruguai. A solução, obrigatória e parte do acordo econômico firmado entre o Brasil e as três demais nações que compõem o bloco, visa assegurar a integridade física e até moral de cidadãos, bem como preservar o patrimônio dos Países.

 

Na HDI Seguros, o Carta Verde, além do Mercosul, é válido também no Chile. O Carta Verde proporciona ao segurado a proteção necessária somente durante o período em que estiver nos países fronteiriços. O caráter flexível ajuda a otimizar tempo, pois diminui obrigações burocráticas, e poupar recursos, por ser desenhada para uma ocasião específica de uso do produto.

 

“O papel do Carta Verde é simples, mas de peso diplomático relevante: mostrar aos nossos vizinhos que somos bons visitantes e que se algo sair errado, vamos consertar”, explica Fábio Leme, vice-presidente técnico da HDI Seguros. “Além disso, acidentes são eventos do acaso e nem sempre prejudicam apenas o responsável por eles, então é importante ter mecanismos de proteção de perfil flexível como esse, que prezam o anseio exploratório inerente ao ser humano”, argumenta o executivo.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Tokio Marine cresce 19,2% no segmento de Pessoas até setembro

13/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload