Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora lança produto inédito no Brasil

December 11, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Bradesco Saúde recebe nível máximo da ANS em qualificação das operadoras

19/09/2019

 

O resultado do Programa de Qualificação da ANS classifica o desempenho das operadoras e satisfação dos usuários

 

A Bradesco Saúde mais uma vez se destaca por sua excelência e acaba de receber o nível máximo no Programa de Qualificação das Operadoras 2018 (ano-base 2017), divulgado na última segunda-feira (16/09) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Com pontuação de 0,96 (sendo 1 a nota máxima), a seguradora é uma das melhores do setor classificadas pela agência, que avaliou conjunto de ações com ênfase em promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

 

Segundo ANS, os dados apontam que o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) geral do setor foi de 0,7295. Das 1.019 operadoras ativas em 2017, 858 atenderam aos requisitos para divulgação dos resultados. A metodologia do programa leva em consideração diversos fatores, entre eles: sinergia entre os programas da ANS, foco em indicadores que avaliam a qualidade e pesquisa de satisfação do beneficiário.

 

Além disso, um dos indicadores se refere ao Programa de Acreditação de Operadoras, que confere pontuação até 0,15 no índice para empresas acreditadas. A Bradesco Saúde renovou, no fim de 2018, a certificação de Acreditação com nível máximo, após avaliação do Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), e aferida pela ANS.

 

“A busca por melhores práticas em saúde e inovação sempre fez parte da cultura da empresa. Algumas dessas práticas inclusive anteciparam normas estabelecidas posteriormente pelo órgão regulador no mercado de Saúde Suplementar. É gratificante este reconhecimento da agência e só reforça nossa responsabilidade em manter a qualidade de nossa assistência”, afirma Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

 

A Mediservice – operadora na modalidade de administração por pós-pagamento e controlada pela Bradesco Saúde – também obteve destaque na avaliação ao atingir a nota 0.8, com expressivas notas nos indicadores. A Odontoprev, que também faz parte do Grupo Bradesco Seguros, também conquistou a faixa máxima do IDSS, recebendo a nota 0.8, sendo a única operadora exclusivamente odontológica que está na faixa 1.

 

Sobre a Bradesco Saúde

 

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,5 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada, composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e prontos-socorros e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o primeiro semestre de 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 12,4 bilhões, crescimento de 7,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora lança produto inédito no Brasil

11/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload