Mapa do Site

Facebook

Notícias

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

November 21, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine cresce 14% no Rio de Janeiro até julho

21/08/2019

 

Executivos da Companhia ratificaram as oportunidades de negócios do segmento em evento para Corretores e Assessorias


A carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine Seguradora apresentou um crescimento de 14% no Estado do Rio de Janeiro entre janeiro e junho, em comparação com o mesmo período do ano passado. O bom desempenho e as principais oportunidades de realização de negócios na área foram apresentados a cerca de cem Parceiros de Negócios da Companhia, durante o encontro Expertise Produtos PJ, realizado na capital fluminense.

 

Entre os produtos que registraram os maiores crescimentos nos primeiros meses do ano, estão: Riscos de Petróleo (271%); Riscos Nomeados e Operacionais (135%); Riscos Diversos (24%); Transportes (15%) e Empresarial (10%). “Temos uma atuação bastante sólida nesse segmento, com um amplo portfólio de produtos e soluções que atendem desde micro e pequenas empresas até grandes conglomerados industriais e econômicos. Com o Expertise, pudemos mostrar aos nossos Corretores dos canais Varejo e Corporate que há um enorme mercado que necessita de proteção nas mais diversas áreas”, afirma o Diretor Comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito.

 

Durante a rodada de palestras, o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, falou sobre os principais diferenciais da Tokio Marine nesse segmento, como solidez financeira, equipe técnica especializada, área de emissão dedicada, adaptação de clausulado e gerenciamento de riscos, entre outros. Depois dele, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Energy e Riscos Diversos, Sidney Cezarino, destacou os produtos da carteira. Por fim, o Diretor de Transportes, Valdo Alves, comentou a demanda de oferta de seguros especiais para pequenos e médios transportadores. A abertura do Expertise PJ ficou a cargo do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

 

No Rio de Janeiro, a Tokio Marine atende atualmente quase 4 mil Corretores. A Seguradora mantém seis Sucursais no Estado: Barra; Rio Centro; Niterói; Interior RJ; Nova Iguaçu e Assessorias RJ.

 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

21/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload