Mapa do Site

Facebook

Notícias

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

November 21, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

SulAmérica conquista Prêmio Whow! de Inovação na categoria Seguros e Planos de Saúde

26/07/2019

 

 

Companhia foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo em evento que premiou as empresas mais inovadoras do País em 37 segmentos

 

São Paulo, 25 de julho de 2019 – Pelo segundo ano consecutivo, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi premiada como a empresa mais inovadora do Brasil na categoria Seguros e Planos de Saúde pelo Prêmio Whow! de Inovação, promovido pelo Grupo Padrão e Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (23), na ARCA, em São Paulo.

 

Foram reconhecidas empresas de 37 segmentos que compõem o Ranking Whow! das 100 companhias mais inovadoras do País. O vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri, o superintendente de Digital e Inovação, Alexandre Putini, e o gerente de Inovação e Mobile, Ricardo Prates, representaram a companhia na premiação.

 

"A SulAmérica acompanha as tendências tecnológicas e investe em experimentação constante, porém foca em iniciativas efetivamente inovadoras que ofereçam uma experiência diferenciada e de valor para o cliente. Com isso, estamos conseguindo desenvolver serviços pioneiros no mercado segurador e com alto nível de satisfação", afirma o vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri.

 

O Prêmio Whow! de Inovação tem o objetivo de identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, a partir do foco na geração de novas ideias para benefício da população, da economia e da sociedade. O estudo foi desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e avaliou as empresas de acordo com três critérios: Relevância da Inovação; Projeção de Futuro; Valor Adicionado.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

21/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload