Produto de seguradora é ideal para conquista de novos clientes

27/06/2019

 

 

No último dia 26, quarta-feira, a Tokio Marine realizou, em sua sede, na cidade de São Paulo, uma mesa redonda com a imprensa especializada. Os executivos Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, e Luiz Padial, Diretor de Automóvel estiveram presentes. 

 

Os executivos apresentaram os produtos do segmento de Automóvel  da companhia e um destaque especial especial foi dado ao seguro Tokio Marine Auto Popular, que oferece é sinônimo de oportunidade de negócio para os Corretores de Seguros de todo Brasil.

 

Luiz Padial, Diretor de Automóveis da companhia, explicou quais as vantagens do produto: “Ele tem a vantagem de utilizar peças novas compatíveis, e a gente entende que essas peças conseguem trazer um produto ainda mais barato para o consumidor”, explica. Além disso, o produto ajudou a companhia a alcançar uma marca histórica: em maio foram alcançados R$ 2 milhões em prêmio.

 

Marcelo Goldman, diretor executivo de produtos massificados da seguradora, também explica que o produto é uma excelente alternativa para os consumidores que nunca tiveram um seguro e terão a primeira experiência: “É uma grande oportunidade para os Corretores ampliarem o volume de vendas e de clientes novos nas carteiras”. 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Sompo Seguros cresce 4% em Seguros Corporativos e alcança R$ 1,3 bilhão em Prêmios Emitidos em um ano

07/07/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload