Mapa do Site

Facebook

Notícias

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

November 21, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Sompo apresenta na Reatech seguro inédito no Brasil

14/06/2019

 

A companhia vai receber os visitantes em seu estande para apresentar o seguro Equipamentos de Mobilidade, para Pessoas com Deficiência ou mobilidade reduzida

 

A Sompo Seguros leva à Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o único seguro que tem como objetivo atender Pessoas com Deficiência (PcD) ou mobilidade reduzida, a exemplo de idosos, que necessitam de equipamentos de tecnologia assistiva.

 

A companhia vai receber os visitantes em seu estande para apresentar o Seguro Equipamentos de Mobilidade, que indeniza o custo com reparos ou reposição de equipamentos tais como cadeiras de rodas, triciclos com propulsão pelas mãos e próteses em caso de ocorrências de causa externa, a exemplo de quedas, impactos, colisões, atropelamentos, assaltos à mão armada etc.

 

“A seguradora tem como missão ‘Gerar bem-estar e proteção à sociedade e prover serviços da mais alta qualidade’. Com base nessa premissa, nossa área de Inovação desenvolveu o produto, que já foi reconhecido com premiações em nosso segmento de atuação”, lembra Marcio Martinati, superintendente responsável pela área de Equipamentos de Mobilidade.

 

Além de ser o primeiro seguro com esse tipo de cobertura no Brasil, o produto também é o primeiro da empresa em todo o mundo com essas características. Com o lançamento do produto, a empresa também estabeleceu uma parceria com a AACD, que conferiu à seguradora o selo de Empresa Parceira.

 

Além das coberturas, o produto conta com um Plano de Assistência 24 horas com serviços voltados a atender às necessidades específicas de PcDs ou com mobilidade reduzida. Entre os serviços estão: Táxi Emergencial, Despesas Médicas por Acidente, Rede de Cuidadores, Recolocação Profissional, Concierge especializado no atendimento de Pessoas com deficiência, Courrier, entre outros.

 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

21/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload