Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio Marketing Best pela ‘Quinzena do Seguro’

22/05/2019

 Ação pioneira no mercado segurador atraiu a atenção de consumidores para o planejamento financeiro

 

Disseminar ainda mais a cultura do seguro no país, oferecendo ao consumidor condições especiais de contratação. Esse foi o principal objetivo da ‘Quinzena do Seguro’, do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, que levou o prêmio Marketing Best na noite da última terça-feira, em São Paulo. O evento, promovido pela Editora Referência, reconheceu a campanha como um dos 25 cases de marketing premiados.

 

O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, foram os responsáveis por receberem o troféu junto aos executivos da AlmapBBDO.

 

“Para marcar o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, nossa campanha foi pensada para atingir diversos públicos, sendo veiculada desde a mídia impressa às redes sociais. Além do desdobramento multiplataforma, a ‘Quinzena do Seguro’ ofereceu ao consumidor produtos voltados para todas as etapas da vida, com preços mais exclusivos”, ressalta Alexandre Nogueira.

 

Com júri formado pelos principais nomes do mercado brasileiro de comunicação, o prêmio Marketing Best tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços e, desde a sua criação, em 1988, já premiou cerca de 800 cases.  

 

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro trimestre de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 1,8 bilhões, evolução de 23,4% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros superaram R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 7 bilhões, o que corresponde a R$ 112 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

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