Aconseg-RJ participa de almoço das lideranças da CNseg

20/12/2018

 

O tradicional almoço das lideranças da Confederação das Seguradoras (CNseg) aconteceu nesta quinta-feira, 19 de dezembro, contando com a participação do presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves.

 

Ele compartilha do otimismo demonstrado pelo presidente da Confederação, Marcio Coriolano, para 2019. “Como bem pontuou o líder da CNseg, no próximo ano, temos expectativa de assistir e participar da recuperação econômica do país”, afirma.

 

E completa: “é sempre muito importante estarmos junto aos executivos das seguradoras, que são nossas parceiras comerciais, e aos principais líderes do mercado, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes. Esse tradicional evento é essencial para o setor, um momento para avaliarmos o que conquistamos e planejar o que ainda faremos”.

 

Durante o encontro, também foi entregue o Prêmio de Inovação em Seguros e anunciadas as diretorias que estarão à frente da CNseg e suas federações no período de 2019 a 2022.

Sobre a Aconseg-RJ |

 

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Em live com corretores, Dal Ri e líderes comerciais falam de campanhas e venda da operação de Auto e Massificados

02/06/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload