SulAmérica lança cobertura para vazamentos

19/12/2018

 

O seguro residencial da SulAmérica passou a oferecer cobertura para danos em tubulação, ruptura de caixa d’água, bem como eventuais problemas elétricos provocados pelo vazamento. A cobertura é válida para casas e apartamentos e está disponível em âmbito nacional. A solução deixa o seguro residencial da SulAmérica ainda mais completo e atende a uma necessidade de mercado, pois problemas com encanamento estão entre as maiores dores de cabeça dos proprietários de imóveis.

 

“A companhia trabalha para oferecer um amplo portfólio para o segurado, que contempla desde a estrutura da residência até serviços que facilitam o cotidiano do morador, de acordo com o seu perfil”, analisa o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri. “Sabemos que problemas em tubulações são imprevistos comuns que podem gerar grandes transtornos. Identificamos essa necessidade e acreditamos que a nova cobertura trará mais tranquilidade e comodidade para o cliente.”

 

O produto prevê atendimento em caso de ruptura ou vazamento repentino ou acidental de tubulações de água ou esgoto, bem como para danos elétricos decorrentes e para ruptura súbita e acidental da caixa d’água. Também contempla os danos nas tubulações do imóvel segurado, bem como os materiais necessários de alvenaria para o reparo, exclusivamente do ponto afetado.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Justiça concede liminar à FENACOR e suspende eficácia de dispositivos da Resolução 382/20

02/07/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload