AIG finaliza processo de aquisição da Validus

20/07/2018

 Transação foi anunciada pela primeira vez em janeiro deste ano. Como parte da AIG, a Validus acrescenta franquias diversificadas ao portfólio da companhia

 

 

A AIG finalizou o processo de aquisição da Validus Holdings Ltd. (Validus), após aprovações regulatórias e dos acionistas da Validus. A transação foi anunciada pela primeira vez em 22 de janeiro de 2018.

 

Como parte da AIG, a Validus acrescenta franquias diversificadas ao portfólio da companhia, incluindo a Validus Re, plataforma líder de resseguro; AlphaCat, gestor de ativos de títulos ligados a seguros; Talbot, consórcio do banco Lloyd; Western World, especialista nos Estados Unidos em riscos comerciais para pequenas e médias empresas; e Serviços de Riscos Agrícolas, que fornecem acesso ao mercado norte-americano de seguros agrícolas.

 

“Estamos muito felizes em receber a Validus. A equipe e seus negócios complementares nos ajudarão a gerar um crescimento sustentável e lucrativo, à medida que continuamos a gerar valor aos nossos acionistas”, disse Brian Duperreault, CEO e presidente da AIG.

 

De acordo com Peter Zaffino, CEO da área de Seguros Gerais da AIG, “o trabalho com o time da Validus deve expandir as capacidades e valores entregues aos clientes e corretores parceiros. Os negócios da Validus serão imediatamente acrescentados à atuação de Seguros Gerais da AIG, já que eles já fazem parte da AIG oficialmente.”

 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Bradesco Seguro Auto oferece isenção de franquias de vidro para profissionais de saúde

27/05/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload