Mapa do Site

Facebook

Notícias

MP 905/19: Fenacor participa de audiência pública

February 12, 2020

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Corretores participam de curso de inovação em Universidade dos Estados Unidos

 

Um grupo de 20 corretores de seguros da Sompo Seguros fez uma viagem de uma semana para Las Vegas (EUA) para participar de Curso de Inovação na University of Nevada (UNLV), exclusivamente desenvolvido pela Life at Campus, empresa especializada em organizar cursos para brasileiros em universidades norte-americanas.

 

O curso de Business and Innovation pretende ressaltar a importância da inovação a médio e longo prazo por meio de uma verdadeira experiência dentro de uma universidade nos Estados Unidos com conteúdo prático e abordagem direta e abrangente. Ao longo da semana, as aulas sobre esses temas foram ministradas sob a ótica das disciplinas de Marketing, Liderança, Vida Integrada, Empreendedorismo, Gestão e Inovação.

 

“Acreditamos que a experiência de participar de um curso na University of Nevada possa agregar muito a carreira de cada um, incentivando-os a continuarem a expandir suas carteiras de negócios e a encontrar soluções diversificadas aos seus clientes”, disse Fernando Grossi, diretor comercial da Sompo Seguros.

 

A viagem teve duração de uma semana, de 21 a 28 de abril. Na programação, além das aulas diárias com temas relacionados à Inovação, Liderança e Empreendedorismo; os corretores de seguros puderam conhecer os efeitos da aplicação desses conceitos na prática. A manhã de sexta-feira, dia 27, foi reservada para uma visita à Zappos (www.zappos.com), subsidiária da Amazon que é líder em venda de calçados e roupas online.

 

As iniciativas inovadoras da companhia a levaram a alcançar a liderança em seu segmento em poucos anos, bem como a tornaram um exemplo, que é tema de estudos feitos por especialistas no segmento. Nada melhor para estimular a criatividade na programação de lazer do que uma apresentação do Cirque du Soleil, além de atividades como jantares e horários reservados para conhecer a cidade, entre outros.

 

Campanha Fraternidade Sompo

 

Os corretores foram selecionados por meio da Campanha Fraternidade Sompo, iniciativa em âmbito nacional, que aconteceu de 1 de novembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018. A iniciativa premiou os corretores que alcançaram a maior produção de Prêmio Líquido Emitido dos produtos Vida e Empresarial Massificado – exceto imobiliário – além de renovações e novos seguros emitidos no período de vigência da ação. Começaram a ranquear aqueles que possuíam um mínimo de R$ 800 mil de Prêmio Líquido emitido no período e que registraram crescimento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

 

As despesas com hospedagem, alimentação, transporte, traslado e curso ocorreram por conta da Sompo Seguros. Durante a viagem, os 20 corretores premiados foram acompanhados de Tercio Mello de Polli, Gerente de Gestão Comercial da Sompo Seguros. “As aulas ministradas na University of Nevada contribuíram para o desenvolvimento profissional de cada um dos corretores. O curso de Business Innovation é uma experiência profissional única, que tem como objetivo desenvolver a criatividade dos profissionais, auxiliando-os a lidar com as mais diversas e inesperadas situações de trabalho de maneira inovadora e com viés de liderança”, finaliza.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

MP 905/19: Fenacor participa de audiência pública

12/02/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload