Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora lança produto inédito no Brasil

December 11, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Planos que cabem no bolso: pesquisa revela que 70% dos brasileiros não dispõem do benefício de saúde

 

Alto custo e dificuldades para aderir a planos individuais são algumas das razões

Enfrentar longas filas e aguardar meses para realizar consultas e procedimentos. Essa é a realidade de cerca de 70% dos brasileiros, que não dispõem de planos de saúde e precisam utilizar o SUS, caso tenham algum problema de saúde. Um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas respalda essa afirmação, principalmente, se o foco da análise for em pessoas das classes C, D e E – que dispõem de pouco poder aquisitivo.

 

A falta de dinheiro para investir em um plano e os valores elevados, que são praticados no mercado e só aumentam com o passar da idade, são alguns dos motivos que levam a população a não contratar seguros como estes. Mas, a boa notícia é que planos alternativos, como são os casos dos ambulatoriais, além de serem mais acessíveis, conseguem atender demandas básicas dos consumidores desses serviços.

 

Na Bahia, um exemplo disso é o Plano Ambulatorial Boa Saúde, integrante do Grupo Vitalmed – empresa no mercado há mais de duas décadas. De acordo com a gerente geral do plano, Raquel Marques, dentre os benefícios está a facilidade na adesão, já que muitas pessoas costumam se queixar de não conseguirem contratar planos individuais, além do custo que cabe no bolso: a partir de R$ 79,40.

 

Saúde acessível
Além de consultas, exames diagnósticos, procedimentos, planos ambulatoriais, como é o caso do Boa Saúde, também dispõem de serviços de emergência e urgência – para atendimentos com observação clínica até 12 horas. Uma das vantagens é que ele pode ser contratado de forma individual, familiar, coletivo empresarial ou coletivo por adesão. Ainda segundo Raquel Marques, o Boa Saúde também conta com clínica própria, localizada na rua Arquimedes Gonçalves, nº 219, Jardim Baiano, bairro Nazaré; um local central e de fácil acesso.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora lança produto inédito no Brasil

11/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload