Mapa do Site

Facebook

Notícias

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

November 21, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

SulAmérica é pioneira na contratação digital de Vida e Previdência

 

Ferramenta facilita a atuação do corretor trazendo agilidade no acesso a produtos individuais de Vida e Previdência

 

São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, é a primeira a disponibilizar a opção de assinatura digital para a contratação de produtos individuais de Vida e Previdência. A ferramenta oferece uma alternativa ágil à proposta física e permite que o processo, que envolve emissão, assinatura e aceitação, aconteça também de maneira online, sempre acompanhado pelo corretor.

 

Com a novidade, será possível realizar a simulação da proposta de forma simples e rápida por meio do portal Cotação Fácil Vida e Previdência Individual. Ao finalizar a operação em poucas etapas, bastará que o corretor selecione a opção da assinatura digital e o cliente receberá em seu e-mail todos os detalhes das condições contratuais de seu plano de previdência, seguro de vida ou acidentes pessoais.

 

"Trabalhamos constantemente para oferecer aos corretores soluções inovadoras alinhadas às suas necessidades", afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica. "Com a assinatura digital, o profissional poderá usufruir de uma série de vantagens, como agilidade na hora de fechar negócios, que permitirá que ele tenha mais tempo para prospectar novas oportunidades. Além disso, a ferramenta é um diferencial que oferece comodidade e segurança para seus clientes".

 

Para validar a assinatura digital, o cliente receberá um código de segurança por meio de SMS. Após o processo de validação do código, ele terá acesso à proposta do plano a ser contratado. Em seguida, o sistema enviará um e-mail de confirmação da assinatura com uma cópia da proposta, que passa a valer imediatamente. Caso o cliente não concorde com as condições contratuais, ele poderá recusar a assinatura e solicitar a emissão de uma nova proposta ao corretor.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Governo já admite rever a revogação da Lei que regulamenta o Corretor de Seguro

21/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload