Corretor precisa participar do combate ao mercado marginal de seguros

22/11/2017

 

O papel do corretor de seguros no combate ao mercado marginal de seguros foi o tema escolhido pelo diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, Gustavo Doria Filho, para o quadro “Pare e Pense” desta semana. Em discurso inflamado, Doria convoca os profissionais da categoria a apoiarem o PL 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), que criminaliza a atuação das chamada proteção veicular e proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária. “A aprovação do projeto depende da mobilização popular. É preciso falar com todos os deputados, com todos os senadores, conclamar toda a sociedade”, enfatizou.

 

Para o diretor executivo do CQCS, o corretor deve fazer isso porque “é obrigação dele garantir a adequada proteção da sociedade brasileira, garantindo os seus sonhos e conquistas”. “E nada mais coloca em risco, de forma tão grave, como a possibilidade de um mercado de seguros não regulado”, ponderou.

 

Nesta quarta-feira (22), Doria participará de uma live na página do CQCS no Facebook para discutir o tema.

 

Para participar, basta acessar o link https://www.facebook.com/CQCSseguros/?ref=br_rs, a partir das 17h (horário de brasília).

 

Confira o “Pare e Pense” desta semana em https://www.youtube.com/watch?time_continue=35&v=x7LgOl5W9Po.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Em live com corretores, Dal Ri e líderes comerciais falam de campanhas e venda da operação de Auto e Massificados

02/06/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload