SulAmérica avança no ranking dos melhores e maiores grupos empresariais privados do País

 

Companhia aparece com destaque em anuário da revista “Exame”

 

São Paulo, 16 de agosto de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, aparece novamente em destaque no anuário “Melhores e Maiores” da revista “Exame” ficando entre as líderes do setor de seguros e avançando no ranking geral dos maiores grupos privados do País. A companhia alcançou a 32ª colocação, oito posições acima de 2015, quando figurou em 40º.

 

O presidente executivo da SulAmérica, Gabriel Portella, avalia que a melhora da performance da companhia no ranking deve-se aos resultados consistentes de 2016 que, por sua vez, refletem o conjunto de investimentos realizados pela empresa nos últimos anos. Ele destaca o fato de a SulAmérica ter aumentado sua base de clientes e aprimorado seus métodos de controle da sinistralidade, com melhoria geral em seus processos operacionais e ganhos de eficiência.

 

“Esse reconhecimento nos diz que estamos no caminho certo. A SulAmérica segue levando uma mensagem de otimismo e confiança nos negócios a clientes, corretores de seguros e parceiros em todas as regiões do Brasil. Trabalhamos com total empenho para defender o interesse de nossos segurados, procurando controlar uma enorme pressão de custos que toda a indústria enfrenta”, afirma.

 

Setorialmente, a SulAmérica Cia. Saúde se manteve como a segunda maior seguradora em prêmios emitidos líquidos, de acordo com o ranking.

 

O anuário

Esta é a 44ª edição do anuário feito a partir de demonstrações financeiras das companhias. Na edição de 2017, foram coletados dados de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do país. A pesquisa da “Exame” foi feita em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.

 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões. 

 

 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Em live com corretores, Dal Ri e líderes comerciais falam de campanhas e venda da operação de Auto e Massificados

02/06/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload