Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora lança produto inédito no Brasil

December 11, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Vitória histórica da categoria: seguradoras passaram a recomendar “Fale com seu Corretor”

04/05/2017

 

Vocês já devem ter notado que nas campanhas publicitárias das seguradoras aparece a recomendação “procure seu corretor de seguros”.

 

Saibam que isso é decorrente de um intenso trabalho dos Sincors de todo o país.

 

A primeira companhia a destacar a importância de nossa atuação foi a extinta Bamerindus, ligada ao grupo financeiro do mesmo nome. Eles se convenceram que o corretor era o melhor canal para comercialização de apólices e criaram uma grande campanha publicitária nacional convidando as pessoas a fazer seguros com corretores de seguros.

 

Outdoors e anúncios em jornais das principais cidades, com fotos de corretores locais e a frase em destaque “Neste Profissional Você Pode Confiar”. Selos verdes com a frase “Corretor de Seguros. Confie nesse profissional” eram espalhadas por todo o país. Foi o primeiro passo para uma mudança no mercado segurador brasileiro. Até então, todos os bancos concorriam conosco, vendendo seguros nas agências tendo o gerente como vendedor. O Bamerindus sentiu na carne que a falta de conhecimento técnico sobre o assunto prejudicava sua imagem e a produção era pequena. Entregou para quem entende de seguros: Os corretores de seguros passaram a atender os clientes.

 

Também a Bradesco recolheu a tradicional Bradescor e entregou todas as suas agências para profissionais Corretores de Seguros atender.

 

Hoje é comum ouvir e ler em anúncios publicitários de seguradoras o recado final “consulte seu corretor”. As companhias entenderam que “Com Corretor de Seguros, é muito mais seguro”.

 

Nós, os corretores de seguros, agradecemos a recomendação louvável e o reconhecimento da importância de nosso papel no mercado segurador. O corretor de seguros foi, é e será sempre o canal mais eficiente na comercialização de apólices. Temos as condições legais e profissionais para indicar ao consumidor o melhor contrato para suas necessidades.

O mercado segurador representa mais de 5% do Produto Interno Bruto e mais de 85% disso cabe a nós, os Corretores Profissionais de Seguros.

 

Portanto, não é só uma frase. É real. “Com Corretor de Seguros, é muito mais seguro”.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora lança produto inédito no Brasil

11/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload