Seguradora oferece seguros inéditos

12/03/2017

 

A SulAmérica acaba de disponibilizar ao mercado quatro novos produtos destinados a pequenas e médias empresas. Agora, óticas, casas de festas e buffets podem desfrutar de um seguro específico para suas atividades. Perfumarias, academias e lojas de cosméticos também ganham apólices customizadas.

 

Os novos produtos vieram para ampliar o portfólio do SulAmérica Empresarial, que passa a contar com produtos personalizados para 15 tipos diferentes de PMEs, e consolidam a iniciativa da seguradora para este ramo de atuação. A estratégia foi pensada de acordo com as necessidades específicas de cada atividade e se caracteriza pela oferta de coberturas customizadas para os diferentes negócios que a seguradora aceita em seu produto Empresarial.

 

Pioneiro no mercado, o seguro para buffets e casas de festas cobre danos a mercadorias em ambiente frigorificado, danos causados a terceiros durante a realização de eventos e ainda despesas com salários de funcionários temporários. O produto para óticas é inédito no mercado e prevê cobertura para roubo de conteúdo, inclusive relógios comercializados pela empresa, danos a funcionários, incluindo despesas médicas em caso de sinistro, cobertura de avarias durante pequenas obras e reparos e lucros cessantes em caso de paralisação do negócio.

Para as academias, o seguro garante proteção contra danos a bens de alunos em guarda-volumes, danos durante a realização de atividades físicas, cobertura para o local durante a realização de pequenas obras e reparos e reembolso pela contratação de funcionário temporário. Já o seguro para perfumarias e lojas de cosméticos, possui uma cobertura contra roubo de bens e de valores de clientes, inclusive em caso de arrastões, quebra de vidros e roubo de valores transportados por motoboy ou outro funcionário da empresa.

 

Para o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, “as pequenas e médias empresas têm necessidades específicas em suas diferentes atividades. Trazendo o olhar do cliente para nossa estratégia, conseguimos customizar nossos produtos e obter um resultado diferenciado, com excelente aceitação entre os clientes empreendedores”.

 

Além das novas modalidades, a companhia oferece também outros seguros específicos e personalizados para bares e restaurantes, consultórios, escritórios, shopping centers, hotéis e pousadas, padarias e confeitarias, farmácias e drogarias, estabelecimentos de ensino, lojas de roupas e/ou calçados, pet shops e institutos de beleza e estética. Todas as apólices contemplam as coberturas básicas de incêndio, queda de raios, explosão, queda de aeronaves e fumaça, garantias contra danos causados aos clientes, perdas financeiras inesperadas, serviços de assistência 24 horas e outras vantagens pensadas na necessidade específica de cada negócio.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Sompo Seguros cresce 4% em Seguros Corporativos e alcança R$ 1,3 bilhão em Prêmios Emitidos em um ano

07/07/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload