AconsegRJ_BannerG_970x150.jpg

Seguradora lança canal para Corretor acompanhar sinistro


O Chat de Atendimento de Sinistro está à disposição para Corretores cadastrados no Grupo Bradesco Seguros em todo o Brasil. Isso ajuda a facilitar o acompanhamento de sinistro. Por meio do portal 100% Corretor (canal exclusivo para profissionais cadastrados no Grupo), os corretores poderão monitorar de perto o andamento do processo de seus clientes.


No “Chat Sinistro Auto” – disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 8 horas às 18 horas – é possível obter o suporte necessário para tirar dúvidas sobre o processo de sinistro; monitorar o andamento do reparo do veículo; acompanhar o processo de pagamento da indenização, entre outros atendimentos.


Ao iniciar a conversa no ‘Chat’, o atendente vai pedir ao corretor o número do processo para o qual deseja atendimento, o nome do usuário, telefone e e-mail para contato e o assunto que deseja tratar. Essas perguntas têm como objetivo fazer uma identificação positiva, facilitar o contato posterior, se necessário, e permitir o mapeamento do atendimento. É imprescindível que o corretor seja orientado a verificar, no portal 100% Corretor, em “Acompanhamento de Sinistro”, se a informação desejada está disponível, antes de acionar o atendimento via ‘Chat’ ou Central de Atendimento.

Mapa do Site

Facebook

Notícias

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por: