Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora faz alerta sobre proteção veicular e afirma a importância de contratar seguro com o Corretor

January 14, 2020

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

2017 será um ano de recuperação

05/12/2016

 

O próximo ano reserva ainda mais desafios para as companhias de seguros brasileiras. Na SulAmérica, o plano é continuar crescendo em algumas linhas de negócio que se mostraram com potencial, como automóvel (com produtos simplificados) e saúde (porque é uma mercado dinâmico) e um pouco menos em capitalização (com produto de garantia de aluguel).

 

Gabriel Portella, presidente da companhia, acredita que o próximo ano será melhor, apesar da crise. “Desde que esta fase de economia retraída começou, a SulAmérica continuou investindo em novos produtos, como o Auto Compacto e o Garantia de Aluguel. Não fizemos nenhuma demissão por cortes de pessoal também”, declarou o executivo, para mostrar como a empresa manteve seus níveis de rendimento. “Cada empresa tem conceitos de previsão de orçamento. São projetos plurianuais, feitos com o auxílio de uma consultoria externa. As premissas para 2017 são de recuperação econômica, de forma lenta e com menor intensidade, com a inflação tendendo para o centro da meta”,continuou o presidente.

 

Automóvel Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Automóvel, explicou que a companhia ainda não pretende lançar um produto de auto popular. “Acabamos de lançar o produto auto Compacto em todas as nossas praças. Ainda conversamos com a Susep para resolver algumas questões jurídicas do auto popular. Além disso, a forma de comercialização é diferente e também estamos conversando com as oficinas. Temos que fazer um lançamento que seja adequado ao corretor de seguros”, complementou.

 

Saúde Existe uma perspectiva de melhor para o seguro saúde em 2017. “A partir do segundo semestre pode haver uma recuperação de empregos com crescimento do número de beneficiários. Em odonto, já chegamos a 850 mil vidas”, comemorou Mauricio Lopes, vice-presidente da área de saúde.

 

Capitalização Em capitalização, a parceria com Zap Imóveis aumentou o conhecimento da marca da seguradora. Em uma ação promocional, foram gerados mais de 150 milhões de visualizações. Segundo o vice-presidente de capitalização, André Lauzanna, foram fechados diversos acordos com imobiliárias, através de corretores de seguros, para que estas adotassem a marca da SulAmérica em seus anúncios no Zap Imóveis. Esta ação aumentou a visibilidade dos anúncios em 30%.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora faz alerta sobre proteção veicular e afirma a importância de contratar seguro com o Corretor

14/01/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload