AconsegRJ_BannerG_970x150.jpg

Bradesco aprimora atendimento de sinistro Auto na região Sudeste

30/11/2016

Visando implementar ferramentas que permitam agilizar e facilitar o trabalho dos Corretores de Seguros, a Bradesco Auto/RE passou a disponibilizar para toda a região Sudeste o Chat de atendimento para Sinistro Auto, que já era oferecido para os Corretores que integram as Sucursais do interior de São Paulo. Se você, Corretor, atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo ou Minas Gerais, já pode utilizar essa importante funcionalidade para realizar os seguintes serviços:

 

  • Obter o suporte necessário para tirar dúvidas sobre o processo de sinistro;

  • Acompanhar o andamento do reparo do veículo;

  • Acompanhar o processo de pagamento da indenização;

  • Outros atendimentos.

 

Para utilizar o Chat - que funciona de segunda a sexta (exceto feriado), das 8h às 18h - basta seguir os seguintes passos:

 

  • Acessar o Portal 100% Corretor (www.bradescoseguros.com.br);

  • Escolher a opção "Auto"e entrar em "Acompanhamento de Sinistro";

  • Selecionar o processo para o qual deseja suporte;

  • Obs: Ao clicar em "Chat", automaticamente será aberta a janela para o início do atendimento.

 

Importante: O atendimento de sinistro via call center se mantém inalterado. No entanto, é fundamental que os Corretores da região Sudeste utilizem, prioritariamente, o atendimento via Chat. Também é preciso verificar se a informação desejada está disponível em "Acompanhamento de Sinistro", antes de adicionar o Chat ou a Central de Atendimento.

 

Ao iniciar a conversa no Chat, o atendente solicitará ao usuário que informe novamente o número do processo de sinistro para o qual deseja atendimento, o nome do usuário, telefone (preferencialmente celular), o email para contato e o assunto que deseja tratar. Essas perguntas têm como objetivo fazer uma identificação assertiva e facilitar o contato posterior.

 

Em breve em todo o Brasil

Desde o seu lançamento, o Chat vem sendo aprimorado e, atualmente, conta com um atendimento mais conclusivo e ágil,  que evita a necessidade de abertura de diversos protocolos. A estimativa é de que, em breve, essa importante ferramenta esteja disponível em todas as regiões do País.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Reclamações do mercado de seguros não serão mais feitas através da Susep

21/09/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Mapa do Site

Facebook

Notícias

Reclamações do mercado de seguros não serão mais feitas através da Susep

September 21, 2020

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por: