Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora lança produto inédito no Brasil

December 11, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Seguro para equipamentos portáteis é opção de novos negócios para o Corretor

24/10/2016

Os equipamentos portáteis estão cada dia mais presentes no cotidiano das pessoas, profissionais liberais e empresas. Pensando em oferecer tranquilidade contra os imprevistos do dia a dia, a Porto seguro tem produto exclusivamente para estes equipamentos. Voltado para Smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras, possui coberturas de danos físicos ao aparelho e coberturas opcionais que cobrem subtração, danos elétricos e garantia internacional.

 

Recentemente foram lançadas duas novas coberturas, uma que garante os danos materiais causados aos equipamentos, por conta de danos acidentais e involuntários por qualquer substância líquida, já a outra cobertura, que é exclusiva para câmeras digitais e filmadoras, garante a perda ou o pagamento dos aluguéis desses equipamentos, caso sofram danos devidamente cobertos.

 

As novas coberturas chegaram para ampliar as soluções já oferecidas pela Porto Seguro, permitindo ao Corretor um maior número de opções, o que contribui para a ampliação da sua rede de atuação e negócios.

Marcelo Santana, Gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, destaca que o setor de seguros Portáteis não foi impactado de forma negativa neste ano de crise. “De janeiro a setembro tivemos um crescimento superior a 100% com relação ao mesmo período do ano anterior. Por isso, esse produto é uma oportunidade para o Corretor oferecer um maior número de soluções para diferentes perfis de clientes, contribuindo assim para a ampliação da sua rede de atuação e geração de negócios”, diz.

 

“Esse mercado tem grande potencial de crescimento. É evidente que os brasileiros, de um modo geral, têm estado atentos às novidades e aparelhos de última geração, e tem usado cada vez mais os equipamentos. Diante desse cenário, observamos um crescimento, sobretudo para seguros de celulares”, finaliza Santana.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora lança produto inédito no Brasil

11/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload