Mapa do Site

Facebook

Notícias

Seguradora lança produto inédito no Brasil

December 11, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Corretor deve “blindar” seu relacionamento com o cliente

22/09/2016

O maior investimento que o Corretor de Seguros deve fazer é no relacionamento com o cliente. O conselho partiu do presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, para quem a categoria deve ficar atenta à ampliação de canais que podem trazer tanto riscos quanto oportunidades, como a internet e a tecnologia. “É fundamental para o Corretor se mostrar como uma referência para o cliente, oferecendo os produtos mais adequados, que possam garantir a fidelização do consumidor”, observou Portella em entrevista exclusiva ao CQCS.

 

Ele acrescentou que, nesse contexto, “todos os tipos de produtos cabem para fortalecer esse relacionamento”.  Daí, a importância dos treinamentos oferecidos pela SulAmérica, que permitem aos seus parceiros aumentar os negócios em ramos que normalmente não operavam. “Essa é a melhor resposta que temos”, frisou o executivo.

 

O presidente da SulAmérica disse ainda que a companhia manteve, no primeiro semestre, lucro e receita em patamares superiores aos registrados no mesmo período do ano passado.

 

Ele destacou também que, apesar do momento difícil que a economia brasileira atravessa, a SulAmérica não demitiu, nem desativou investimentos. “Pelo contrário, não nos desesperamos, vimos oportunidades a conquistar e reforçamos nossos planos, preparando a companhia para o momento em que o país vai começar a reagir”, observou.

 

Para Gabriel Portella, a retomada do crescimento da economia virá “daqui a pouco” e não há razão para mudar o ritmo de atuação da companhia, com uma postura ainda mais cuidadosa e disciplinada. “O Brasil vai voltar a crescer, embora lentamente. Mudanças estruturais precisam ser feitas, mas o País vai se recuperar”, concluiu.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Seguradora lança produto inédito no Brasil

11/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload