Mapa do Site

Facebook

Notícias

Ibracor está pronto e autorizado pela Susep para cuidar do corretor de seguros

November 18, 2019

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Seguro condomínio é produto com chances de crescimento no mercado

29/08/2016

 Um produto completo, com coberturas que amparam o condomínio, o síndico e os condôminos, com facilidades e benefícios na contratação. Esse é o produto, da Porto Seguro, que disponibiliza coberturas sob medida para condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios ou consultórios, flats e apart-hotéis.

Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, elenca como diferenciais o preço acessível e condições facilitadas de pagamento. “A contratação do seguro permite que em caso de sinistro o condomínio consiga reconstruir o imóvel, consertar ou repor a parte danificada, sem causar prejuízo adicional aos condôminos. O produto também possibilita a proteção dos funcionários dos condomínios, em atendimento à convenção trabalhista vigente”, diz.

 

Com a contratação, o condomínio conta com assistência 24h gratuita para serviços emergenciais para áreas comuns como desentupimento, chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos. E em casos de sinistros, oferece cobertura provisória de portas, janelas e telhados.

 

O seguro disponibiliza para contratação outros planos de serviços emergenciais. Assim, o síndico não precisa se preocupar com alguns tipos de consertos e reparos. A disponibilidade dos serviços pode variar de região para região e de acordo com o plano contratado.

 

Para Medeiros, o corretor deve estar atento ao segmento, pois o seguro é obrigatório por lei e imprescindível para proteger o condomínio em relação a danos que possam danificar o prédio, as áreas comuns, anexos, bens e equipamentos do condomínio e a estrutura das unidades autônomas.

 

Saiba mais sobre as coberturas disponíveis: – Básica simples: estarão cobertos danos materiais causados ao imóvel por incêndio, queda de raio dentro do terreno, explosão, fumaça e queda de aeronaves. Adquirindo essa opção, é possível contratar coberturas adicionais que irão amparar outros danos ao condomínio, como Subtração de Bens, Danos Elétricos, Vendaval, Alagamento e Desmoronamento, Quebra de Vidros, entre outras. São opcionais, ou seja, cada condomínio realiza a contratação de acordo com sua necessidade. É um formato mais personalizado.

 

– Básica ampla: nessa cobertura, o condomínio estará protegido de ocorrências que podem causar danos à estrutura do prédio. Ou seja, uma única cobertura contempla várias garantias: incêndio e explosão, fumaça, queda de aeronaves, vendaval / impacto de veículos, danos elétricos, quebra de vidros, chuveiros automáticos, tumultos / greves e lock-out, portões, alagamento, desmoronamento e vazamento de tanques e tubulações. Além das coberturas já citadas, também é possível contratar Danos Elétricos, Danos Morais, Subtração de Bens, entre outras.

 

Além destas, é possível adicionar coberturas destinadas ao conteúdo das unidades autônomas como Vida de Funcionários e Responsabilidade Civil.

 

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Ibracor está pronto e autorizado pela Susep para cuidar do corretor de seguros

18/11/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload