AconsegRJ_BannerG_970x150.jpg

Nova diretoria da Aconseg-RJ é recebida pela direção da Bradesco Seguros.

 

Para ajustar a parceria com a maior seguradora do país, o presidente Luiz Philipe Baeta Neves e seus diretores apresentaram sugestões que irão beneficiar os corretores das assessorias, como questões relacionadas à produtividade e aos resultados das associadas. A diretoria da Bradesco não só se comprometeu a reavaliar estes parâmetros como também manifestou interesse em ampliar a produção das assessorias na carteira de Auto da companhia.

 

O encontro foi nesta sexta-feira, 27 de maio, com diretores da Bradesco Seguros. Hoje, o canal das assessorias é responsável por 15% da produção da carteira de Auto da seguradora, que pretende ampliar ainda mais a participação dessas parceiras. Para isso, estuda a possibilidade de implantação de sistema de remuneração que levaria em conta parâmetros como volume de produção, mix de carteiras e resultado.

 

Outra novidade positiva é que o programa de bônus a corretores assessorados, importante incentivo ao fechamento de negócios, deve ser retomado. Além disso, a Bradesco pode reavaliar as análises de performance das associadas da Aconseg-RJ, agora que se tornou uma empresa multi-linea.

 

Estiveram presentes no almoço, realizado na sede da seguradora, o diretor geral de vendas da seguradora, Marco Antonio Gonçalves, o diretor Isair Paulo Lazzarotto e os superintendentes Duílio Varnier, Antonio Liberato e Luiz Carlos Gomes. Representando a Aconseg-RJ, compareceram o presidente, Luiz Philipe Baeta Neves, o 1º e o 2º secretários, Joffre Nolasco e Cesar Braga, respectivamente.

 

 

Compromisso

Em carta enviada aos executivos da seguradora após o encontro, Baeta Neves reafirmou o compromisso da entidade em ajustar questões referentes à produtividade e ao resultado de suas associadas, contando, para isso, com um feedback mensal da Bradesco Seguros sobre o desempenho dos corretores de suas grades. “Trabalharemos ao lado da companhia, preparando nossos corretores com palestras e treinamentos sobre as diversas carteiras e produtos do Grupo Bradesco”, afirmou o presidente da Aconseg-RJ.

 

 

Sobre a Aconseg-RJ

 

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já ultrapassa um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro.

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

Reclamações do mercado de seguros não serão mais feitas através da Susep

21/09/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Mapa do Site

Facebook

Notícias

Reclamações do mercado de seguros não serão mais feitas através da Susep

September 21, 2020

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por: