Mapa do Site

Facebook

Notícias

COVID-19: SulAmérica Auto reforça ações para atendimento ao cliente com apoio da tecnologia

April 1, 2020

1/10
Please reload

Acompanhe nossa página no Facebook!

ACONSEG-RJ - Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro

Rua do Rosário, 61 | sala 202/203 | Centro, Rio de Janeiro, RJ | Cep: 20041-003

Desenvolvido por:

Revista da Aconseg-RJ mostra oportunidades para as assessorias

 

Já está circulando a Revista da Aconseg-RJ, edição 22, com destaque para os dados de crescimento de 15% da Tokio Marine no estado do Rio, alavancado em até 11% pelas operações das afiliadas da Associação. O anúncio foi feito por Sergio Carvalhaes de Brito, diretor regional da Tokio Marine, em evento realizado na sede da entidade.

 

Em foco também, as análises da Susep, divulgadas pela CNseg, que sinalizam boas oportunidades de negócios para o setor de seguros (corretores e seguradoras) na região Sudeste, responsável por abocanhar a maior fatia da arrecadação do mercado brasileiro em 2015, com 61,7% de participação. A região foi seguida de longe pelas demais: Sul (16,2%); Nordeste (10,7%); Centro-Oeste (7.2%); e Norte (2,1%).

 

Na publicação, o leitor ainda vai poder conferir algumas iniciativas das seguradoras com intuito de apoiar os corretores em tempos de crise. São campanhas de valorização e aplicativos que facilitam a vida destes profissionais e os estimulam no processo de vendas. A Bradesco Auto/RE criou um sistema para melhorar o atendimento dos profissionais aos segurados; a SulAmérica ofereceu capacitação a mais de 40 mil profissionais e a Porto Seguro idealizou a Campanha Conquistadores 2016, para motivar e ampliar a venda dos produtos de Vida e Previdência.

 

As eleições da Aconseg-RJ, marcadas para 26 de maio, também estão em pauta. O atual presidente, Olívio Américo, faz um balanço positivo de sua gestão, marcada por treinamento e capacitação dos corretores e profissionais das assessorias, reforma da sede da entidade, estreitamento dos laços e articulação com as seguradoras parceiras e pares do mercado. A revista traz ainda a programação dos cursos de MBA da Escola Nacional de Seguros em todo o Brasil. Por tudo isso, a edição está imperdível!

Please reload

PHOTO-2019-01-18-09-51-42.jpg
Posts Em Destaque

COVID-19: SulAmérica Auto reforça ações para atendimento ao cliente com apoio da tecnologia

01/04/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload